quinta-feira, 22 de julho de 2010

Katie Holmes estrela novo seriado


Quando eu tinha uns 16 anos comecei a assistir no canal Sony um seriado chamado Dawnson's Creek e logo me apaixonei, não perdia um capítulo! E como toda boa série, assisti diversas vezes todos os seus episódios, até que fiquei "órfã" daquela linda historinha quando reorganizaram os horários da grade de programação e nunca mais consegui ver o que Dawnson, Joey e Pacey estavam aprendendo em suas vidas.
Em resumo: Dawnson e Joey eram super amigos até que se apaixonaram. Pacey era o melhor amigo de Dawnson e depois de algum tempo ele e Joey começaram a viver um história de amor. Então Joey deveria escolher entre o seu melhor amigo ou o amor que ela conheceu de verdade.
(A foto é a clássica cena em que Joey passa o verão navegando no barco de Pacey.)

Eu gostava tanto do seriado que algo me chamou muito a atenção: Katie Holmes! Para mim, ela é a melhor atriz ever de Hollywood! Talvez seja por eu ter gostado tanto de Dawnson's Creek ou por ter essa personalidade romântica que ela demonstrava atuando. Mas, assistindo ela em outros filmes, continuei achando-a incrível. Katie já atuou em Batman Begins, First Daughter(já assisti um milhão de vezes!), Por um fio.



O novo trabalho de Katie se chama "The Kennedys", mini série que irá retratar a relação de John e Robert Kennedy com seu pai, Joe, e suas interações familiares e de trabalho. Holmes interpreta a primeira-dama Jackie, mãe dos garotos. A série será exibida em 2011 nos EUA, com oito episódios produzidos pelo diretor Jon Cassar com roteiro de Stephen Kronish.
Ela tem sido clicada com uma barriguinha falsa em cenas em que sua personagem está grávida. Mas com isso ela já está super acostumada, já que é mãe da pequena Suri,(do seu casamento com Tom Cruise!) que é ícone fashion mirim.

Na foto Suri Cruise com sua mãe, Katie, no maior estilo!

FOTOS: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário