quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Novos Ares

Inicío agora um exercício que, ao meu ver, é muito saudável. Colocar, além das palavras, os meus sentimentos e pensamentos, é uma maneira de aliviar meu conhecimento.
Começando pela loucura que eu acredito que será o começo das aulas na faculdade.
Depois de muito pensar e pesquisar sobre o curso que eu mais me identificaria, encontrei meu lugar. Do que eu gosto, até poderia não saber, mas do que eu não queria, disso eu tinha completa certeza. A área da saúde nunca me atraiu, era como se ela fosse o pólo negativo e eu o positivo. Falando em positivo e negativo, os números sempre me assustaram: matemática, física e química, definitivamente, não eram minha praia. Então seria por aí que o caminho seria traçado.
Pesquisando sobre um curso, sobre as cadeiras que a mim seriam dadas, encontrei o que eu realmente gostaria de fazer, o que me atraia. Então decidi que eu serei uma publicitária! Para falar a verdade, eu ainda estou meio confusa sobre essa área, todavia, tenho certeza!
Alguém me disse, um dia , pela numerologia do meu nome, juntamente à data do meu nascimento e horário, que eu seria uma advogada de sucesso. Não sei se é possível, mas quem sabe, no futuro, não venha a ser! Tenho muita vida pela frente, e meus caminhos profissionais estão sendo abertos agora.
As aulas começam semana que vem, e estou bastante ansiosa, porém, nervosa. São bastantes cadeiras, e ambiente novo também. A última vez que enfrentei uma nova instituição de ensino, sem saber o que esperar, foi na pré-escola. Bom, sobrevivi bem a esse "único" desafio, afinal, cheguei com vida ao final do Ensino Médio.
Agora é esperar o inesperado, e brindar à nova parte da minha vida. Coisas mudam, mas sempre há o que permanece igual. Sempre serei eu, a Bruna, filha da Neiva e do André, namorada apaixonada pelo Nícolas. Sei que as pessoas a minha volta irão me apoiar se eu cair, e elas sempre saberão do meu jeito de ser. Posso experimentar novos ares, porém sempre com os antigos por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário