quarta-feira, 8 de abril de 2009

Decisão, futuro bem próximo

Há algum tempo venho filosofado um pouco sobre as coisas do passado e do futuro, particularmente. Tudo o que me cerca, mais do que nunca, me faz refletir sobre escolhas da minha vida.
E agora eu penso num futuro que está mais próximo e que me parecia tão distante há uns3 anos atrás... Nossa, o tempo passou. E parece que nada mudou. Cadê a evolução?? Não vejo progresso nenhum em certos ítens da pauta da minha vida.
Pode ser a hora de mudar, e tomara que as mudanças venham para o bem. Peço que eu possua condições para seguir o caminho planejado...
E finalmente eu tenho um plano, tracei uma meta e já está mais do que na hora de eu conseguir. Eu preciso conseguir, afinal, tenho grande potencial. Daí entra o passado. De que adiantou todo aquele brilho se agora ele nao me ilumina?? Eu o tenho dentro de mim, faltava somente um empurrãozinho para continuar... e acho que o encontrei.
Quem disse que não sou forte?? Eu mesma disse isso. MAS NÃO!!! Tenho força, vontade e vou lutar por aquilo que é meu e me espera. Aos poucos vou aprendendo a lidar com as situações difíceis. EU POSSO!!! EU VOU!!!
Nova página em branco na minha história, e nessa sim, eu farei história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário