quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um dia ouvi o Potter do Pretinho Básico falando que há muitas mulheres "estragadas" por ai, motivo o qual ele não consegue achar o amor de sua vida.
Brincadeiras dele à parte, parei pra pensar se esse não seria meu caso. Gostaria muito que a resposta fosse não, mas infelizmente, não sei bem ao certo.
Parece que tudo agora está virando um caos... E não sei onde me perdi, onde nos perdemos, pois, com certeza, os erros não são só meus.
Tenho medo de ter cegado, como sempre aconteceu, antes de chegar onde eu estou. Como pode tudo estagnar e não andar nunca pra frente??
E quando tento me expor, parece que o mundo todo se fecha ao meu redor. O que será que acontece???
Eu queria, somente, amar! É singelo, é simples. É puro!
Gostaria tanto de saber o porque, e a partir daí renovar, recomeçar. Eu sei que há como. É só busar dentro dos corações, no plural, corações. Não pode partir só de um.
Eu sei que tenta, e só Deus sabe o quanto eu tento também.
Mas as coisas que eu vejo todos os dias, dos casais. Nós não somos assim. Isso me entristece, ver que há pouco interesse e romantismo em relação à mim. E todo aquele interesse e romantismo que brotara intensamente no meu peito, vai se cansando por não ganhar nada em troca.
Troca! Duas pessoas trocam amor, trocam cuidados, trocam suspiros, trocam olhares... Deixamos tudo isso murchar, triste.
Eu tenho esperança, ela nunca morre em mim. Uma sonhadora vive dia-a-dia com fé, esperança. Enquanto os meus sonhos não se realizarem, nem meu amor reviver, eu nao vou descançar. As coisas nunca são conseguidas facilmente, logo terei paciência e lutarei. Luto a cada dia pelo que é meu, e pelo que acredito ser meu. E no futuro, somente, saberei ao certo.
Esse anjo têm que continuar a iluminar a minha vida, perdê-lo seria doloroso demais pra mim. Eu só quero que me entenda, e volte a ser meu príncipe encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário