domingo, 10 de maio de 2009

ai ai ai

E tudo volta ao princípio....
Não consigo entender porque essa relação é tão complicada. Me desculpe, mas não sei dar e dar e dar de novo sem receber nada em troca.
Acho que o blog, hoje, é o único meio de por pra fora tudo que me agonia, tudo que me corroi por dentro, sem poder falar pra ninguém. Não tenho amigos capazes de me escutar e me ajudar, como era antes... Estou a ponto de dar um grito pedindo socorro: SOCORRO! Será que meus amigos esqueceram de mim?? Esqueceram sim, tenho certeza. Eu não esqueci deles, daqueles amigos verdadeiros, não! Mas a questão é que pelo menos aqui, posso falar o que eu quiser e sentir.
Hoje foi o dia das mães, passei o dia com a minha mãe nas minhas duas avós. Lá por umas 6:30, depois do jogo do inter, pedi para voltarmos para casa para eu poder pelo menos ficar um pouco com o namorado. E eu fui para lá, depois de uma noite em que não fui tratada muito bem. Motivo: stress com outras pessoas, o qual foi descontado em mim. Poxa vida! Eu tentei acalmar, fiz carinho, peguei na mão, falei uma coisa que o magoou e pedi desculpas, continuei tentando animar... e sabe o que eu recebi em troca??? Uma boa patada: pedi que me desse a mão por um momento, um beijo... e nada! To cansada também, de ter que correr atrás e atrás. Não me passa nada pela cabeça. Ou melhor, passa tudo! Tudo ao mesmo tempo...
Eu estou muito magoada. Ele ainda disse que a culpa é minha, e que devo desculpas por ter ficado braba... não dá pra acreditar.
E agora estou aqui, sozinha e disse que quando ele quiser falar comigo, que me ligasse. Sai, sem dar tchau, nem boa noite, nem eu te amo, nem um beijo.
To triste e não tenho com quem conversar. É TRISTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário