terça-feira, 12 de maio de 2009

Complicado

Bom, sigo na mesma: 3 dias de briga e nenhuma conversa que resolva a situação.
Engraçado como tudo vira de uma hora pra outra ne? Os tratamentos agora são bem diferentes, secos e frios. E isso dói. Essa escuridão que bloqueia a pessoa de enxergar o que está errado. Eu sei que nao sou perfeita, estou bem longe disso, mas dessa vez, tenho convicção de que não fiz nada.
Nesses momentos que a gente enxerga o quão sozinha se encontra. E pra variar, eu observo que estou mal de amigos. Mas mesmo concluindo isso, reparo que há alguns poucos, raros, praticamente, que nos surpreendem com conselhos e palavras amigas.
Descobri há pouco tempo uma pessoa com quem posso conversar e confiar os acontecimentos do dia-a-dia. A Ana é namorada de um dos meus melhores amigos. Conheço ela do colégio, já faz algum tempo, mas nunca me senti tão proxima dela quanto agora. E o curioso disso tudo é que conversamos diariamente por msn, ja que trabalhamos no mesmo horário. Ela é muito divertida, me ajudou a tomar decisões fundamentais pro meu futuro e agora, com essa situação toda de briga, ela tem me escutado e me aconselhado. Converso com a minha mãe também, sobre isso. Mas opinião de amiga nessas horas as vezes é menos rude.
Só sei que a dor pela qual passei no domingo está estagnada no meu peito. Não sinto nada. Aliás, sinto mas tento não pensar nela. Tô me fazendo de durona por fora, mas por dentro a situação tá complicada.
Mas a força vem nessas horas mesmo. E eu to me surpreendendo com isso, to finalmente aprendendo. E finalmente posso enxer a boca pra dizer que "a criança" tá la no passado.
Um velho sábio me disse um dia: "TU PODES TUDO, TU SABES DISSO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário