sexta-feira, 3 de julho de 2009

aniver da mana

Como é complicado deixar a vida de colégio, não é??
Falo isso porque, pelo menos pra mim, foi uma fase de transformações que me abalaram muito. Tive crises de saudade, tive raiva e principalmente remorso de ter deixado meus velhos amigos para trás.
Mas me sinto cada vez mais amadurecida com o que aprendo na vida. Os meus quase 20 anos de idade serviram sim para alguma coisa.
Houve um tempo que achei que todas aquelas pessoas que eu amava tinham esquecido de mim. Me diziam que talvez fosse culpa minha, por eu não procurá-los mais. Até certo ponto isso estava certo, mas não totalmente.
A maioria, assim como eu, tem outras prioridades agora, outros amigos, outros ambientes onde frequentar.
Mas eu fico tão feliz em ver que pessoas que fizeram parte da minha vida no passado estão tão bem hoje!!! E principalmente porque ainda se lembram de mim e de certa forma, eu ainda faço parte de uma coisa que nao tem como mudar: suas histórias.

Ontem fui no aniver da Carol, na pizzaria que eu maiiiis amo no mundo. Chguei cedo e fui comprar um presentinho, pois como todo brasileiro, deixamos tudo pra ultima hora. Comprei um brinquinho pra ela e outro pra fofa da Bia, filinha da Carol. Bom, o rosto da minha amiga quando me viu foi completamente satisfatório. A gente nao se via há muiito tempo, e ela sempre insistiu em me convidar para tudo, e eu, sempre muito preguiçosa, deixava pra lá.
Eu conheci a Beatriz com um aninho de idade: pequeninha, gordinha, linda demais. Só tenho uma coisa pra dizer sobre ela: um anjo. A menina é super dada, carinhosa, educada, querida e eu ficaria aqui ditando milhares de adjetivos para aquela criança. O Ni ficou impressionado o quão simpática e feliz que é. Também, com toda essa infância meio conturbada que vemos hoje em dia,é de se espantar mesmo que em meio a tantas, haja uma tão incrível.
Os pais, a mana, a avó e os dindos da Bia, a Emily e o William, estavam lá. E como sempre, eles foram muito receptivos e carinhosos comigo e com meu namorado. Até a dinda da Bia, que estudava no mesmo colégio que a gente, foi simpática. Penso que hoje em dia tudo mudou, minha cabeça de adolescente ja se torna mais adulta, e sinceramente, eu adoro isso.

Foi uma noite maravilhosa e cheia de esperanças e provas de um novo começo de fase da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário