quarta-feira, 1 de julho de 2009

coisas

Nossa... ou eu ando muito criativa ou to viajando demais mesmo...
Ás vezes, quase sempre, me paro pensando sobre mil assuntos para postar no blog. Textos que seriam muito legais de ler. Porém, a falta de tempo (ou de um Iphone) me impedem de explorar esse meu lado "escritora".
Bom, mas vou falar de coisas aleatórias então, que estão presentes nos meus dias....

A morte do Michel Jackson... Gente, que loucura!!!! Fico imaginando quando a Xuxa morrer, ou o Roberto Carlos... coitados, vão ficar completamente ofuscados depois deste "auê" da celebridade que era quase uma criança.

A queda dos 2 Airbus... Nunca andei de avião, mas imagina o que se passa na cabeça de uma pessoa nessa hora. Ainda não tenho a mínima previsão de fazer um voo, mas já estou com medo.... hahaha. Que tristeza.

INTER!!!... Hj, quarta-feira, dia 1/07/09... Fico orgulhosa do time que tenho e da torcida a qual faço parte. Toda a nação colorada está mobilizada para esse jogo duro que teremos nessa noite fria aqui no sul. Por isso eu aderi a campanha: EU ACREDITO! Acredito no meu time, acredito que faremos 3x0, que deixaremos o Gornaldo no chinelo, que ele vai se lembrar do Índio e vai chorar de tristeza quando perder e ver que o nilmar tá "brilhando mto no Inter e na seleção Brasileira!!!". Vamo vamo inter!!!!!

Faculdade... Em agosto começo na facul nova, curso novo... tudo novo! To feliz com isso... sair do IPA me fez mto bem... ares novos e conquistas novas, eu espero. A unica coisa que nao me deixa 100% radiante é o fato de que o Nick ainda nao sabe se vai poder ir pra la, tb... mas eh a vida... vamos ver até la.

Namoro... FELIZ! resumindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário