segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Horário de Verão

Pois então a temporada de dias mais longos acabou. Pode ter gente que gosta de que o dia acabe mais cedo, mas, infelizmente, eu não.
Chegar em casa com o sol ainda brilhando é tão bom. Nos iludimos que ainda nos restam algumas horas de "dia útil" para aproveitarmos.
Sem contar que é deprimente ir pra casa no escuro ne. Dá vontade de dormir no ônibus, coisa que eu odeioooo!!
Mas se tem uma coisa boa nisso tudo é que o outono está batendo na porta do nosso hemisfério. Nunca pensei que diria isso, mas... ESTOU COM MUITA SAUDADE DO INVERNO. Sei que amo toda a temporada praia do verão e prefiro mil vezes o sol aos dias nublados e cinzentos de porto alegre. Só que esse calor todo que tem feito nos desanima e (infelizmente) a temporada praia acabou.
E é isso ai...
Carnaval foi ótimo em Floripa, me diverti bastante e voltei com a marquinha do biquini renovada. A água daquele mar é deslumbrante. Dá vontade de ficar por lá e não mais voltar. Ainda mais com o amor perto de mim... só faltou os papis! A festa foi MARA dancei até ficar com vontade de dançar mais... fazia tanto tempo que nao dançava daquele jeito! Preciso fazer mais isso! Se Deus quiser ano que vem tem mais... e tomara que verão que vem consiga realizar meu sonho de ir no PLANETA DE CAMAROTE!

Amanhã, dia 23, começo as aulas de motora... Vamos ver como me saio pelas ruas de Porto Alegre... super anciosa!

Dia 24 já começam as aulas novamente... Bom e ruim... Bom por estudar de novo e ruim pelo cansaço que gera trabalho+estudo... mas vamo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário