terça-feira, 2 de março de 2010

Anciosa, eu??? Imagina...

E as aulas começaram... muito bom voltar lá pra facul, rever todo mundo, aprender, aporender...
Só tem uma coisinha ruim...
To querendo inverter umas cadeiras e a instituição demora muiiito pra tomar as medidas pra simplesmente dizer se vou ser trocada ou não. Poxa, o que custa não acumular trabalho na época do ano em que mais se tem movimento na secretaria???
Enquanto isso eu fico aqui, me remoeeendo por dentro de anciosidade. Tem coisas que se a gnte fizesse pelas nossas mãos teria uma eficiencia bem maior, sem tanta burocracia.
Uma coisa é certa, mais uma vez minha auto-crítica falou mais alto. Constatei que eu gosto de ter as rédeas da situação nas minhas mãos. Quando alguma coisa foge do controle, xiiii, lá vem aquele frio chato na barriga me avisando pra ligar a luzinha de preocupação. Daí pronto, não descanço até me darem uma resposta!
Mas vamos lá, "não tá morto quem peleia" e paciência é uma virtude que eu ainda preciso trabalhar, e muito.


Sobre as aulas de motora, to de "férias" por uma semana pra conseguir fazer aulas duplas. Fim do mês já posso fazer a provinha... outra coisa que me arrepia só de pensar""" (uiiii)


Sobre meu fim de semana?? ÓTIMO!
Ficamos o Ni e eu em casa, fomos no cinema, eu fiz almoço, jantinha pra nós... programa casalzinho que eu amei fazer... cuidar de nós dois não é tão ruim assim...
O filme?? Idas e Vindas do Amor, com o TAYYYYLOR LAUTNER, meu JACOB querido!!! O enredo bem mamão com açúcar, mas bonitinho, vale a pena ver acompanhada, como eu vi.

De novidades? Era isso, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário