quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estilo Chuck Bass de ser

Olá! Eu sei que eu tô um pouquinho atrasada com o post sobre a minha incrível viagem pra Gramado no começo de junho. Minha cabeça tem um turbilhão de idéias e estou tentando organizá-las melhor...


Enquanto isso não acontece, me deparei com essa foto do Ed Westwick ,ator que interpreta a lenda Chuck Bass. Lenda? Sim, pois é impossível assistir Gossip Girl e não ficar de queixo caido com o guarda roupa do "bad but nice guy" mais amado do Upper East Side.
Não tenho certeza de que eu não esteja falando asneira, mas este terno me parece mais do guarda roupa do Chuck do que do Ed, que costuma aparecer com um estilo mais rocker/ largado (tem uma banda, é o vocalista).

Não sei vocês, pessoas, mas Westwick me lembra muitoooo o Jonny Deep.

FOTO: http://www.fashionismo.com.br/page/3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário