quarta-feira, 2 de junho de 2010

Falta pouco!!!

Ai ai, o Ni melhorou... GRAÇAS A DEUS!!! Que susto hein, amor!
Agora falta pouquinho pra gente viajar... coisa boa!!!
Hoje de noite tenho provinha de matemática aplicada na faculdade, depois estou livre pra curtir esse feriadinho que caiu como uma luva pra mim.
Depois da prova, vai ter rodada de pizza na casa do cunhado. Nada como abrir esses 4 dias de descanço com a comida que eu mais amo no mundo.
Só estou com um pouco de medo pela previsão da temperatura que já mudou várias vezes desde semana passada. Antes ia dar AQUELE frio, depois disse que ia ter temporal, agora vai ter sol, chuva e frio. Eu apostaria que no final das contas não irá chover, tomara que meu sexto sentido para previsões metereológicas esteja correto!!

2 DIAS PARA GRAMADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário